quarta-feira, 30 de junho de 2010

Essenciais


Poucos são aqueles que deixam uma marca especial em nossas vidas, mesmo sendo poucos são os que verdadeiramente são essenciais em nosso caminho, não e qualquer um que pode te ajudar, te ouvir e te aconselhar, poucos são os que tem paciência com nosso jeito de ser, de agir e de pensar, já parou para analisar quantos foram aqueles que lhe ajudou quando mais precisava, que estava triste, sozinho precisando de alguém? Talvez nunca tenha parado pra pensar nisso, às vezes a situação que nos encontramos acaba travando nossa mente, sem deixar espaço pra pensarmos, nos poucos que estende a mão e oferece uma ajuda, garanto que dessas pessoas poucas são aquelas que temos em nossas vidas, mais tenho a certeza que as poucas que existe são realmente verdadeiras; Pois é talvez não saiba do que estou falando ainda, talvez não identificou-se com nenhuma vírgula deste trecho, mais saiba que estou falando de uma essência pequena, porem de grande importância em nossas vidas, os amigos, falo de amigos e não colegas, podemos conhecer e conversar com milhões de pessoas, mais dentre desses milhões poucos serão considerados como amigos, amigo é aquele que senti amor por ti como de um irmão, te aconselha, briga, chora, dança, canta, corre, sorrir e ate mesmo sofre junto com você, ele é o único que realmente tem paciência com suas atitudes, com seus defeitos e ate mesmo com seu maior problema, as pessoas saem e entram em nossas vidas a todo tempo, mais somente aqueles que gostam verdadeiramente de nós, são os que prevalecem, pode vim o que vier mais ele esta sempre ali ao seu lado, portanto analise e veja quem são eles, pois são esses que merecem realmente todo carinho e atenção que vem de você...

Ter amigos não e apenas ter uma pessoa em sua vida, mais e ter um companheiro, amores vem e vão, amigos de verdade vem e ficam, nem os amores são tão duradores como as verdadeiras amizades por isso valorizem as suas, podem ser poucas mais tenha a certeza que será verdadeira.

Mais vale um amigo do que mil conhecidos...

Jéssica Oliveira


Aos Pais dos amigos e aos amigos,

Pais em primeiro lugar venho agradeçer a Deus por ter concedido os senhores de cada um deles, pois se não fossem vocês, nenhum deles teriam vindo ao mundo, agradeço a vocês a cada segundo, pelos seus filhos serem o que são hoje e serão amanhã, pois tudo que eles representam em minha vida são meritos de vocês pais, muito obrigada ...

Amigos (a) agradeço a vocês por fazerem parte do meu mundo, por serem o que cada um de vocês são, defeitos e qualidades todos nos temos mais graças ao nosso Deus ele nos concede a sabedoria pra lidarmos com cada um deles, obrigada por terem paciência comigo, me escutarem, aconselharem, obrigada pelas risadas, as brigas, as dançinhas, as conversas, os micos, obrigada por me fazerem que eu sou, por me darem atenção e o carinho que só vocês sabem me dar, sabia que vocês são mais que especiais são ESSENCIAIS em minha vida, Obrigada, Amo muito vocês!!!


Jéssica Oliveira

Um comentário:

  1. Lembre-se sempre que vc é simplismente essencial na minha vida, no meu viver, te amo muito.

    ResponderExcluir